spot_img

Morador de Cajamar deixa carta de despedida e desaparece

ATUALIZAÇÃO: Corpo de Victor foi encontrado na pedreira em Cajamar. Clique AQUI para ler a matéria atualizada.

Vitor Nunes Soares da Silva, de 24 anos (foto), está desaparecido desde a última segunda-feira (4), quando foi visto pela última vez no bairro do Gato Preto, em Cajamar, onde mora.

Antes de sumir, ele enviou uma mensagem para um primo, fazendo seus “últimos pedidos”. Na mensagem (foto) ele disse que tem um problema, uma doença que só Deus pode curar e que o mesmo teria mostrado o caminho.

Ele (Deus) me mostrou o caminho e vou seguir… Aparentemente, depois que você ver essa mensagem, já terá tudo acontecido. Só quero que você saiba que você será para sempre meu irmão mais novo – Disse um trecho da mensagem.

Na mensagem, Vitor ainda pede ajuda para que seu primo cuide de sua mãe e seu pai e de sua irmã e que a partir daquele dia, não estaria mais com eles. “Não estarei mais com vocês, cuidarei de vocês de outro lugar.. Minha vida inteira só fiz coisas erradas e escolhas erradas e essa e a única coisa certa que estou fazendo em todos esses anos. Espero que me perdoem por isso porque Deus vai me perdoar” – relata a carta.

A parte mais triste da carta, relata que ele será encontrado em poucos dias, mas que ele não estará mais entre nós: “Vocês vão me achar logo, em questão de dias, mais não estarei entre vocês. Só cuida de todos para mim e por mim. Eu amo cada um de vocês e nunca mais vou magoar ou estragar a vida de ninguém. Espero que você lembre de todos os momentos bons que já tivemos e não lembre disso como uma coisa ruim, pois estou me libertando de uma doença e descansarei em paz” – finaliza a mensagem.