O Prefeito Danilo Joan (PSD), realizou na manhã da última quinta-feira (16), uma reunião com moradores do bairro São Benedito (KM 43). A reunião ocorreu na EMEB Guilhermina do Couto Oliveira, onde moradores falaram sobre os problemas do bairro, em especial sobre a falta de infraestrutura.
Problemas com a escola e o transporte escolar também foram pautas da conversa. Na ocasião o Prefeito disse que seguirá ouvindo a população e buscando solução para a cidade avançar.
Veja o vídeo:




