Prefeito Danilo faz reunião na Artesp para reduzir valor do pedágio

A reunião também foram tratados assuntos sobre a construção de um novo acesso atrás da avenida Tenente Marques

O Prefeito Danilo Joan (PSD), realizou na última segunda-feira (29), uma reunião na Artesp – Agência de Transporte do Estado de São Paulo, com objetivo de se despor de meios para reduzir o valor do pedágio, ou a implantação do sistema “Ponto-a-ponto”, uma forma de reduzir a tarifa do pedágio aos moradores de Cajamar, que pagarão somente por quilômetro rodado.

A reunião também contou com a participação do deputado estadual Cezar (PSDB), do Secretário de Justiça, Edmilson Lima e o Diretor de Operações da Artesp, Alberto Silveira Rodrigues.

“Iniciamos essa luta no dia 7 de junho, quando tivemos a primeira reunião na AutoBAn. Em 11 de junho fizemos nossa segunda reunião aqui na Artesp e, dando prosseguimento, voltamos hoje para protocolarmos o pedido. Receberemos uma resposta em breve sobre o assunto. Todos nós sabemos o valor absurdo que pagamos, e isto é inadmissível” – disse o Prefeito Danilo Joan.

A reunião também foram tratados assuntos sobre a construção de um novo acesso atrás da avenida Tenente Marques, que sairá do Portal do Ipês até trevo da empresa Natura, diminuindo o trânsito intenso do distrito do Polvilho.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba