O Prefeito Danilo Joan (PSD), anunciou em suas redes socais, na tarde desta quarta-feira (31), a regularização das residências no bairro do DER, no Distrito de Jordanésia. O contrato da doação da área para a Prefeitura de Cajamar ocorreu durante uma reunião no gabinete do Prefeito com representantes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).
A área pertencia ao Departamento de Estradas e Rodagens e durante os anos 60/70, foi destinada para trabalhadores do DER. A regularização da área significa a realização de um sonho para os moradores do local, em especial aos antigos funcionários.
“Depois de muita luta conseguimos junto ao Governo do Estado de São Paulo a doação de uma área conhecida como “DER JORDANÉSIA”. Os moradores esperavam há anos essa regularização e em apenas três meses de governo vamos entregar as escrituras por meio do Programa Casa Legal” – disse o Prefeito Danilo Joan.
O próximo passo é assinar o recebimento da área do bairro Gato Preto, beneficiando mais de 400 famílias. A regularização das áreas também atingirá outros bairros do município, beneficiando mais de mil famílias até o final do ano.
Os dados com os territórios e demarcação das áreas serão encaminhados para o Cartório de Registro de Jundiaí após a mediação das áreas que serão regularizadas.




