O Prefeito Danilo Joan, juntamente com o Presidente da Câmara, Saulo Anderson, e os vereadores da Câmara Municipal de Cajamar, receberam durante a tarde da última quinta-feira (25), cerca de 40 taxistas do município, a fim de ouvir os profissionais e propor de maneira coletiva sugestões de melhorias para aqueles que trabalham de maneira regularizada transportando pessoas dentro do município.
Cada um dos profissionais puderam ser ouvidos e relatam os problemas encontrados no seu dia-a-dia, que deram como exemplo a falta de fiscalização do transporte clandestino ou por empresas muitas vezes ilegais, e a urgência de regulamentação para a prestação de serviço por aplicativos de celulares.
Na reunião as autoridades foram unânimes em se colocar à disposição para novas reuniões com o grupo, afim de atender suas reivindicações e propor melhorias para a classe.




