Prefeito quer revogação da lei que isenta grandes empresas de pagar IPTU

Para revogação, a Câmara Municipal precisa aprovar em plenário na próxima sessão a revogação da lei com votação mínima de oito (8) vereadores.

O Prefeito Danilo Joan (PSD), enviou nesta semana para a Câmara Municipal o pedido para a revogação da Lei Nº 1.729, aprovada pelo então prefeito interino, Eurico Missé (DEM), que isentava grandes empresas de pagar até 100% do IPTU ao município.

Para o Prefeito Danilo, a ação faz parte de uma forma bem diferente de governar. O Prefeito ainda ressalta que irá criar novos projetos de incentivo as empresas. “Iremos criar projetos de lei de incentivo para que as empresas da cidade empreguem o povo cajamarense. Vamos continuar trabalhando para que nossa cidade avance e seja feliz” – informou Danilo. (veja no vídeo)

A lei beneficia grandes empresas com isenção de até 25 anos com desconto de até 100% no IPTU, o que traria enorme impacto negativo aos cofres públicos.

Para revogação, a Câmara Municipal precisa aprovar em plenário na próxima sessão a revogação da lei com votação mínima de oito (8) vereadores.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba