spot_img

Região: Falsa notícia sobre morte de Hermelindo Federsoni se espalha

spot_img

Title image box

Add an Introductory Description to make your audience curious by simply setting an Excerpt on this section

Boatos do suposto falecimento do Ancião da C.C.B. (Congregação Cristã no Brasil), irmão Hermelindo Federzoni, se espalham no Facebook e WhatsApp, e ganham forças nesta quarta-feira (14). Tudo começou depois que um usuário do aplicativo soltou a notícia falsa e maldosa em busca de ‘curtidas’. No vídeo divulgado aparece a data do falecimento em 12 de março de 2018, e algumas fotos mostrando imagens do Ancião.
Milhares de pessoas imediatamente começaram a escrever suas mensagens de pesar na Time-line do Facebook dos filhos, expressando sua tristeza. O irmão Hermelindo está vivo e continua fazendo o tratamento contra um câncer desde janeiro de 2017. Portanto mais uma notícia falsa que se propaga nas redes sociais.

Hermelindo é internacionalmente conhecido entre a irmandade C.C.B. por conta de seu trabalho na obra da igreja. Em 2017, o Prefeito de Cabreúva, Henrique Martin, escreveu um livro para contar o história do Ancião que dedicou sua vida para obra de Deus.
Curiosidades 
A Família Federzoni chegaram na região nos anos 1880 durante a colonização Italiana na qual originou-se a cidade de Cabreúva.

Compartilhe

Outras notícias

Festa Julina de Jundiaí divulga grade completa de shows

Vem aí a Festa Julina de Jundiaí que será realizada no Parque da Uva...

Ambev abre vagas para Conferente de Armazém em Barueri e região

A Ambev está com vagas abertas para Conferente de Armazém, para quem mora em...