O internauta Cristiano Miranda denúncia nas redes sociais que ruas do bairro da Vila das Américas, no Distrito de Jordanésia, amanheceram cheias de lixo na manhã desta terça-feira, dia 6.
“E assim foi a noite na Vila das Américas um vagabundo desordeiro, louco sabe-se lá de qual substância, bagunçou o lixo de várias residências” – manifesta um morador do local.
Os lixos que estavam em caçambas ou lixeiras, foram simplesmente arremessados na rua, de forma desordeira e sem explicação.
Infelizmente nenhuma imagem de câmeras de segurança sobre a ação, foi divulgada até o momento. O lixo está sendo recolhidos por garis que passam hoje na região.




