Ruas de Jordanésia amanhecem cheias de lixo por conta de vândalos

Os lixos que estavam em caçambas ou lixeiras, foram simplesmente arremessados na rua

O internauta Cristiano Miranda denúncia nas redes sociais que ruas do bairro da Vila das Américas, no Distrito de Jordanésia, amanheceram cheias de lixo na manhã desta terça-feira, dia 6.

“E assim foi a noite na Vila das Américas um vagabundo desordeiro, louco sabe-se lá de qual substância, bagunçou o lixo de várias residências” – manifesta um morador do local.

Os lixos que estavam em caçambas ou lixeiras, foram simplesmente arremessados na rua, de forma desordeira e sem explicação.

Infelizmente nenhuma imagem de câmeras de segurança sobre a ação, foi divulgada até o momento. O lixo está sendo recolhidos por garis que passam hoje na região.

Em Cajamar

Notícias Policial

Em Santana de Parnaíba