Árvores caídas, alagamentos e muito granizo. Esse foi o resultado de um fortíssimo temporal que atingiu o centro de Cajamar e os bairros do Guaturinho, Jordanésia e Ponunduva, na tarde desta terça-feira (17).
O temporal caiu por cerca de uma hora sobre essas regiões, provocando estragos. O Centro foi a região mais atingida. Durante a noite, o Prefeito Danilo Joan falou sobre as ações da prefeitura. Clique AQUI para ver.
CENTRO
O córrego que corta o centro da cidade transbordou, afetando o tráfego na Avenida Professor Walter Ribas de Andrade. A chuva foi tão forte que uma forte correnteza invadiu o Paço Municipal de Cajamar com lama e pedras.
Na Rua Francisca Gomes Ribeirão, uma árvore caiu em cima de uma casa, onde um homem ficou preso. (veja a situação que ficou a casa). Na Rua Bento Chagas um desligamento de terra interditou a rua. Parte do muro da Dinatur Transportes caiu no meio da rua.
Na estrada de ligação até o bairro do Ponunduva, uma árvore caiu e interditou a via principal ao bairro,
Jordanésia
Em Jordanésia, a Avenida Jordano Mendes, Afonso Voguel e João Abdalla, ficaram intransitáveis por conta dos alagamentos (veja vídeo abaixo).
Também houve registro de falta de energia elétrica em algumas regiões por conta de árvores que caíram na fiação elétrica.
Na avenida José Marques Ribeiro, uma árvore caiu e interditou a avenida (veja).







